terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PARABÉNS AO POVO DE SÃO PAULO

Não poderíamos deixar de homenagear em nome da Cidade de São Paulo e em nome de todos quantos aqui nasceram, os paulistanos, a chegada e a permanência dos Espanhóis em 1820; dos Italianos em 1861; dos Sírios e Libaneses provenientes do Oriente Médio em 1860 e 1890; dos Austríacos e Húngaros provenientes do Império Austro-Húngaro em 1884; dos Japoneses provenientes das áreas rurais em 1908; que em muito contribuíram e contribuem para nossa grandeza.

Hoje, com a permanência de todos que aqui chegaram, nossa Cidade tem menos paulistanos do que paulistas e imigrantes, razão pela qual, no dia-a-dia, no corre-corre, nesse mar de cimentos, e de muita confusão, e de muitos carros, e de milhões de pessoas para lá e para cá, enchentes, transporte apertados, mas em resumo, todos nós, juntos, irmanados, amamos a nossa querida São Paulo.

Parabéns pelos 458 anos, bem vividos.

prof. Francisco Bruno Neto

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi muito bom ter tido essa oportunidade de rever o conceito e definição de Estado. E aprender de forma de clara alguns aspectos do Direito Tributário o qual faz parte de nossas atividades cotidiana.


Acadêmica: Lindiane Silva Pinto
RA: 90307098 Administração Noturno
Sala F 304.




BlogBlogs.Com.Br