terça-feira, 10 de julho de 2007

O PORQUE desse blog

Amigos leitores desse blog, por mais de duas décadas, entendo necessário que todo cidadão brasileiro como também o estrangeiro com residência habitual no solo brasileiro, conheça os direitos assegurados pela Constituição Federal.

Pela razão, estaremos escrevendo a partir de agora, geralmente às 3as e 5as feiras, de forma bastante acadêmica ("munimum minimorum") o necessário para um bom desempenho sobre a disciplina cuja nomenclatura é Direito Constitucional.

Exceto, os bacharéis em Ciências Jurídicas (advogados, promotores, juízes, etc) nenhum outro curso superior tem na "grade curricular" essa disciplina. Lamentável!!!

A límpida exposição da disciplina demonstrará o método que direcionou a pesquisa e a concatenação com que urdiu a tessitura das conclusões. É um trabalho que se destinará precipuamente a população em geral e a estudantes de todas as áreas profissionais, mas sem dúvida nem por isso deixará de merecer os mais calorosos encômios dos que já militam nas lides forenses ou na espinhosa labuta do magistério e em especial do magistério jurídico.

Assim, esperamos a partir da próxima terça feira, contar com sua visita, como também, com sua participação em questionamentos sobre a disciplina, solicitando, ainda, os bons ofícios do amigo visitante na divulgação do nosso blog a seus amigos, alunos e colegas.

Com abraço e respeito,

Prof. Francisco Bruno Neto.

Nenhum comentário:




BlogBlogs.Com.Br